sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Conheça: Saiba pouco da história do INFECTED SPHERE e as ultimas novidades


Banda formada em setembro de 2016 pelo guitarrista Luís C. Tomasini (ex ROTTEN PENETRATION, SANGRIA) na cidade de Caxias do Sul (RS - Brasil).
O primeiro line up foi Tomasini (guitarra), Felipe Rech (Vocal / BaixoSYPHILITIC ABORTION, BOMB) e Daniel Machado (Bateria, ex MINDSTAB, MELANCHOLIC ART).
Mas em outubro, Rech deixou a banda.
O novo vocalista / baixista foi Vinicius Delazeri (ex CRIPTA MORTIIS).

A banda seguiu fazendo uma série de shows com grandes bandas da cena Metal como KHROPHUS, DIABOLICAL MESSIAH, MYSTIFIER, IMPERADOR BELIAL, ARMUM, AHNA, REBAELLIUN, VISCERAL SLAUGHTER, EXTERMINATE, TEST, AMEN CORNER, NERVOCHAOS, JUSTABELI, CHEMICAL DISASTER, OFFAL, SYPHILITIC ABORTION, ATROPINA e outros ...

Em fevereiro de 2017 foi lançado o single Bizarre Mutilation, uma prévia do longa, gravado no Soundstorm Studio na cidade de Bento Gonçalves, com o experiente produtor Ernani Savaris.
Em março a banda fez uma série de shows, iniciando o SPREADING THE ROTTNNESS TOUR, tocando no grande Deathkult War Festival, no Storm Festival, Festim de Sangue, entre outros, recebendo uma grande aceitação do público da mídia.
Mas no final do mesmo mês, Delazeri deixou a banda.
Em abril chega à banda o vocalista Charles Magnabosco (HATE HANDLES, ex CRIPTA MORTIIS) e o baixista Dener Oliveira
(FROSTNESS, ex KHAOSKULPT) continuando no trabalho.
Em agosto foi oficialmente lançado o vídeo lírico da música Surgical Putrefaction.

No mesmo mês a banda assinou com a gravadora americana Vile Pleasures Records, fortalecendo ainda mais seu nome na cena global extrema.
Em novembro / 2017 a banda foi para o Uruguai e Argentina em seu primeiro show internacional, promovendo o EP Spreading the Rottenness.

Em dezembro o baterista Daniel deixou a banda; e "William" Bill "Alves (Frostness) assume as baquetas.

Em 2018 a banda iniciou o ABYSS OV FLESH TOUR, em 03 países (Brasil, Chile e Uruguai) promovendo o debut Abyss Ov Flesh e disseminando seu brutal e pestilento Death Metal.


Atual line up:
LUÍS C. TOMASINI - Guitarra

VINICIUS DELAZERI - Vocal / Baixo
D. BONETTO - Bateria

Clipe Oficial:


Lyric Video oficial:

Um pequeno trecho da nossa tour pela Argentina:


Facebook:

Fonte: Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...