quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Com Externas Em Londres, "Tensa Cidade" É O Novo Clipe Da Eletroacordes

Tensão em 220 volts. O quarto clipe roteirizado da Eletroacordes acaba de ser lançado esta semana nas plataformas de vídeo e Redes Sociais na internet. A canção "Tensa Cidade", quinta faixa que faz parte do segundo EP da banda, intitulado "Insanos", tem duração de 4'47" e grande parte das locações externas foram captadas em Londres. O tema da composição busca refletir as atuais tensões urbanas e conflitos individuais no contexto de grandes metrópoles.

A composição, em clara evidência ao pop-jazz, transcende em uma genuína harmonia e cadência mais leve da banda, que é ainda suavizada pela vocalização e acréscimo de teclados. O propósito de gravar cenas na Inglaterra é justamente reproduzir a dinâmica agitada em uma grande cidade, seja no trânsito, metrô ou nas ruas, em contraposição ao necessário bem-estar singular de cada pessoa, que a música "Tensa Cidade" induz pela sua letra.

O registro audiovisual em 2016-2017 tem participação da produtora BrukTv - Brazil & United Kingdom Television, através do videomaker Roosevelt Lemos e ainda do apoio técnico de renderização de imagens do cinegrafista Nico Rocha. A direção é do vocalista Rodrigo Vizzotto, que atua como jornalista. Já a gravação da canção foi executada nos estúdios Morro Apamecor e Music Box, ambos na Capital gaúcha. "O vídeo busca em uma leitura quase editorial captar a frágil essência musical exposta em um rígido cenário urbano", avalia Vizzotto.
   
Espia aí:

 
Fonte: Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...