quarta-feira, 25 de julho de 2018

Red Front: voltando a “velha forma” com ‘Fool’s Gold’


Quando anunciou seu retorno muitos fãs ficaram com o pé atrás se o RED FRONT com uma nova formação poderia oferecer toda aquela energia, peso e seu “humor único” (psicose?).


Logo no primeiro single lançado, ‘No Escape’, já era possível sentir que musicalmente e liricamente o RED FRONT “véio” estava lá, firme e forte, mas ainda faltava algo para convencer os mais céticos.

A tal prova esperada veio em forma de um belíssimo e “redfrontiano” videoclipe para a faixa ‘Fool’s Gold’ que mostrou nitidamente que mesmo tendo caras novas na banda, era o mesmo RED FRONT, a mesma essência.

“É isso que sabemos e acreditamos, mesmo com músicos novos e com outros estilos de tocar, nossa visão e estilo continuam lá, é um mesmo espírito putão em um corpinho mais jovem (risos).”

O clipe foi dirigido e produzido pela Vras 77 (www.facebook.com/vras77) e mais uma vez mostra o talento desses músicos para o cinema (sim, Hollywood você está
perdendo). O clipe também contou com a participação de Ball Jazz em uma atuação primorosa! Confira:


A música de ‘Fools Gold’ foi registrada no estúdio Lamparina e produzida por Tiago Hospede.

Formado nos idos dos anos 2007, o RED FRONT rapidamente se tornou dos nomes mais fortes e queridos na última década no Brasil e se viu de apenas uma promessa no cenário nacional para uma grande realidade, excursionando o mundo, lançando CD e tocando ao lado de lendas do Metal mundial. Uma pausa forçada no meio do caminho interrompeu momentaneamente o trabalho.

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...