segunda-feira, 23 de julho de 2018

Dead Light: Primeiro single do novo álbum “Saving you from reality”

Chegando a seis anos de história, a banda Melyra, composta por Fernanda Schenker (guitarra/ backing vocals) Roberta Tesch (guitarra/ backing vocal), Helena Accioly (baixo/guturais) e Verônica Vox (voz), vem mostrando que metal está longe de ser só coisa de macho! Influenciadas principalmente pelo heavy metal tradicional oitentista, sua música tem muita garra, atitude, técnica e peso fundidos com elementos de outros estilos que carregam na bagagem. As meninas fazem um som direto e sem frescuras que vem se destacando no underground carioca.


Atualmente, a banda trabalha na divulgação do single “Dead Light” gravado para seu novo álbum “Saving you from reality” a ser lançado em breve.

Link do novo lyric video de “Dead Light”:


A banda inicia agora um novo ciclo mostrando um som ainda mais
pesado, com riffs marcantes e letras fortes. O trabalho é o primeiro full da banda, que lançou em 2014 o Ep "Catch me if you can" e tem outras passagens marcantes na carreira, como a versão da faixa "Living and drifting”, presente no tributo ao cantor Edu Falaschi "A new lease of life: 25th anniversary tribute", além da abertura do show de 2014 da banda Arch Enemy no Rio de Janeiro.


Fonte: Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...