quarta-feira, 25 de julho de 2018

Armahda: representante brasileiro no festival MetalDays


Entre os muitos capítulos que estão sendo escritos em sua primeira turnê pela Europa, o ARMAHDA se prepara para encerrar a viagem de modo apoteótico: representando o Brasil em um dos principais festivais de verão do continente: METALDAYS.

Realizado na cidade eslovena de Tolmin entre os dias 22 e 28 de julho. O ARMAHDA se apresenta no dia 25 de julho. Neste ano, o gigantesco festival conta com headliners do calibre de Judas Priest, Accept, Behemoth, Soulfly e Cannibal Corpse.

No dia do ARMAHDA, 25, terá ainda a presença do brasileiro Max Cavaleira e seu Soulfly, além de nomes como o canadense Kataklysm, o japonês Loudness, o alemão Rage, o austríaco Belphegor e muitos outros nomes. Mais informações podem ser conferidas pelo link www.metaldays.net

Este é mais um grande feito e muito importante não apenas para o grupo paulista, mas para todo o underground nacional, afinal de contas não é sempre que vemos uma banda independente – e brasileira – ganhar espaço em um festival deste porte! O vocalista Maurício Guimarães comenta:

“Esta turnê tem sido um sonho realizado e poder representar as bandas brasileiras e nossa cultura em um festival tão grande, nos enche de orgulho e responsabilidade!”

A turnê da banda tem sido um grande sucesso e vem marcando os fãs por onde tem passado. Destaque para o lançamento da música inédita ‘Witte Goud’ (‘Ouro Branco’ em português) no The Cave, em Amsterdam, na Holanda, no último dia 18.

Muitos detalhes e curiosidades estão sendo publicados nos canais oficiais do grupo. Siga e confira!

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...