quarta-feira, 6 de junho de 2018

Tenebrario disponibiliza os álbuns “Lighting Up Tenebrario” e “Second Act: Pain” nas plataformas digitais


Uma das bandas mais tradicionais da cena paulistana underground, Tenebrario, acaba de disponibilizar seus dois álbuns de estúdio “Lighting Up Tenebrario”(2001) e “Second Act: Pain” (2006) para audição nas principais plataformas digitas de streamings.

Com o lançamento dos dois discos nas plataformas digitais e com o recém-lançado EP “The Silence of the Ancient Souls”, que sucede o clássico álbum “Second Act: Pain” lançado em 2006, finalmente agora toda a discografia da banda está disponível para audição gratuita.

 

O álbum “Lighting Up Tenebrario” conta com 10 faixas, na época a formação era composta como power trio por Alexdog (Baixo/vocal), Eduardo Borrego (Guitarra) e Cláudio Screpetz (Bateria), gravado no Contatos Studio, sob o comando do produtor
Thiago Bianchi (Noturnall).

Ouça o  álbum “Lighting Up Tenebrario” na íntegra:
Google Play Music: https://bit.ly/2GXHAcL



Já o disco “Second Act: Pain” traz 6 músicas lançado originalmente em 2006 de forma independente e com uma tiragem limitadíssima em torno de 100 cópias promocionais. Dez anos após o lançamento, recentemente o disco ganhou uma versão oficial graças à parceria com a gravadora Erinnys Productions, que traz seis faixas extras do lançamento original incluindo demo tape (autointitulada) com duas músicas no MR Som com o produtor Marcelo Pompeu (Korzus). O material foi gravado em 2006, no Pró Studio com o produtor Cassio Martins, no período em questão o Tenebrario era formado por Alexdog (Baixo/vocal), Eduardo Borrego (Guitarra), Roberto Bressan (Guitarra) e Cláudio Screpetz (Bateria).

Ouça o  álbum “Second Act: Pain” na íntegra:
iTunes/Apple Music: https://apple.co/2IQgwxO
Google Play Music: https://bit.ly/2J5s2sr

Links Relacionados:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...