quinta-feira, 24 de maio de 2018

Impiedoso: Em entrevista, banda anuncia mudanças na formação, confira!


A horda IMPIEDOSO, um dos principais nomes do Metal catarinense, concedeu uma entrevista ao blog Underground Extremo e na mesma trouxe muitas novidades para este ano de 2018.

A principal delas, citadas no bate papo, foi a mudança em sua formação, quando o baixista Nahash comentou que o, então vocalista e um dos fundadores, Azoth, não faz mais parte da banda, confira:

Impiedoso passou por diversas mudanças de formação. Mas felizmente nunca de estilo. Sei que existem bandas que possuem os mesmos membros por décadas, mas são poucas que ficam 100% desse tempo na ativa, sem um período de “férias”. Nós nunca paramos, e creio que isso gera um certo desgaste. Ensaiamos toda semana, organizamos eventos, tocamos em shows, criamos e gravamos músicas.E todos na banda se envolvem muito nisso tudo. Realmente dão o sangue por isso. Todos que passaram por aqui deixaram sua marca, e ficam por um tempo considerável. Posso até dizer que seria mais tempo individual do que dura a maioria das bandas por aí. Agranamariu tocou comigo por quase 10 anos (4 deles no Impiedoso), Jaghar ficou por aqui 12, Aldebaran está aqui à 10 e Mortuum à 6. Recentemente (e a Underground Extremo está sabendo de primeira mão!) nosso vocalista e um dos fundadores do Impiedoso, o Azoth, deixou a horda depois de 20 anos! Então, quando achamos que a coisa está estabilizada, acontece algo para nos surpreender (risos). 
A formação atual é a seguinte: Aldebaran na bateria, Mortuum na guitarra e Nahash no baixo. O novo vocalista será anunciado em breve.

A entrevista também falou sobre a discografia do IMPIEDOSO, métodos de composição, shows e muito mais, confira:


Ouça o atual trabalho “Reign in Darkness” no Spotify:


Adquira-o agora em sua versão física pelo valor de R$ 23,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou Sedex):


Contato para shows:

Contato para assessoria de imprensa:

Sites relacionados:

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...