segunda-feira, 23 de abril de 2018

Khorium: banda fala sobre como se inspirar para escrever um ‘Manual Prático do Brasil’


Entre muito peso, groove, riffs de Metal, batidas de Rap e baixo Funkeado, o KHORIUM vem expressando uma visão crítica sobre a situação atual do Brasil e do mundo, sem poupar a verdade, em um discurso sincero e nunca panfletário.

Deste discurso e desta indignação nasceu o ‘Manual Prático do Brasil’, que em cinco faixas cantadas em português escancaram toda a nossa verdade política e comportamental. Sempre muito inteligente e antenado o grupo nos conta como foi criar esse “manual”:

“O EP nasceu como forma de expressão de um descontentamento nosso com o estado atual das coisas, com a realidade vivida pelo cidadão comum no seu dia a dia. Mas ao mesmo tempo conclama ao ouvinte, o mesmo cidadão comum, a enxergar além da aparência superficial de tudo. As músicas são curtas, rápidas, intencionalmente, buscando serem diretas e objetivas. As letras também tem uma abordagem literal e até provocativa. Acreditamos que a arte tem que causar alguma emoção ou sensação, nem que seja o desconforto do auto-questionamento. E sabemos que nossa mistura de estilos, do Metal ao Rap, com Hardcore e Punk, encontra muitas vezes resistência de alguns ouvintes mais ‘puristas’, mas não nos preocupamos com isso. Seguiremos em frente fazendo o que acreditamos!”

O disco foi gravado no estúdio Total Produções Artísticas, produzido por G. Moreira e teve a capa criada por Rogério Fortes. Lançamento via Mosh Records, com distribuição pela Voice Music.

O trabalho está disponível também nos principais aplicativos de streaming do mundo, veja alguns links:


Um clipe para a faixa ‘Midiocracia’ foi lançado recentemente. A direção/produção ficou por conta da Total Produções e a locação pela Canjah Records:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...