terça-feira, 7 de agosto de 2018

WHITE DRAGON: Projeto de vocalista brasileiro homenageia o Iron Maiden

O WHITE DRAGON, projeto do vocalista Leonardo Rodrigues, teve seu debut lançado recentemente, através do selo Nomade Records.“Prepare For Changes” é o resultado de anos de trabalho, com dez faixas calcadas num Heavy Metal tradicional com influências de Iron Maiden. E é justamente a banda inglesa que recebeu uma homenagem no CD, com a música “Six Destinies”.  Grande fã da “donzela de ferro”, Leonardo explica como surgiu a música: “Sou fã incondicional da banda e a principal ideia era criar algo que remetesse à sua sonoridade, com os arranjos reproduzindo a atmosfera que só o Maiden tem. A letra é formada pelo nome de algumas músicas, fechando assim a ideia completa”.

A imprensa brasileira já começou a falar do álbum e inclusive destacou “Six Destinies”, em resenha no blog A Música Continua a Mesma, com palavras de Leandro Vianna: “A segunda metade abre com “Six Destinies”, na qual tanto o instrumental quanto a letra homenageiam o Iron Maiden. Preste atenção em como Léo utilizou títulos de canções da banda em cada um dos versos e se divirta caçando essas referências. Musicalmente, a faixa emula a
sonoridade dos britânicos com perfeição, algo que não incomoda em nada quando você percebe a intenção da faixa. É aqui também o momento onde ele deixa seu lado Bruce Dickinson aflorar com mais força.”.

Ouça “Six Destinies”:



“Prepare For Changes”, gravado nos estúdios Estúdio JS e Asafe Studio’s, contou com a participação especial dos seguintes músicos: Levi Alves (guitarra, baixo e bateria), Jhojo Sozi (guitarra, baixo, bateria), Daniel Medeiros (guitarra), Rafael Barbosa (guitarra), Tonin Silva (guitarra), Rafael Fernandes (teclado) e Thiago Ghilhos (guitarra, baixo, bateria).

Contatos:
Assessoria de Imprensa:  wargodspress@gmail.com

Fonte: WarGods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...