sexta-feira, 10 de agosto de 2018

SILVER MAMMOTH: lança single e clipe de "Symptom of the Universe"

Black Sabbath é uma das referências diretas do grupo.
Depois de participar do tributo "Going To Brazil… The Brazilian Tribute of Motörhead" com a faixa "White Line Fever", a banda SILVER MAMMOTH apresenta a sua versão de "Symptom of the Universe", clássica do Black Sabbath. "O Black Sabbath é a nossa maior influência, seguido por Purple, Zepp, Uriah Heep e mais algumas dos anos 70 e 80", revelou o fundador, vocalista e produtor Marcelo Izzo, que criou a banda em outubro de 2010. "Gravar um som do Sabbath e deixá-lo com a nossa cara sempre foi um de nossos objetivos.

 A oportunidade se deu através da Secret Service Records, que nos convidou para participar desta homenagem com a 'Symptom of the Universe', originalmente de 'Sabotage' (1975) e que também tem uma versão feita pelo Sepultura em 'Nativity in Black' (1994)", acrescentou.

A versão do SILVER MAMMOTH, gravada no Dharma Studio (SP), antigo Bebop, faz parte do projeto 'Unified Trilogy', que consiste em três releituras de clássicos de grandes bandas
do Rock mundial. "Seguindo este projeto que estamos chamando de 'Unified Trilogy', ainda faremos este ano a 'Jailbreak' do AC/DC, que ainda não tem data de lançamento definida", explicou Izzo. 

"Após 'Unified Trilogy', começaremos a intensificar nosso novo álbum completo, sucessor de 'Mindlomania' (2015), que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2019", concluiu.

Veja o videoclipe da versão de "Symptom of the Universe", produzido pela Plural Brother Filmes e dirigido por Rodrigo Rímoli logo abaixo.



Fonte: Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...