terça-feira, 7 de agosto de 2018

Heaviest: dedicado às crianças guerreiras da África, “Blood” é novo single da banda


Assim como todo o álbum “The Wall Of Chaos-t”, cuja a temática gira em torno de assuntos complexos e, muitas vezes, polêmicos por mostrar a realidade que viramos a cara, o novo single “Blood” – que acaba de ser disponibilizado – também nos convida a uma reflexão.

O novo single, lançado em formato de lyric video, faz referência às crianças guerreiras da África.



“Blood” é a terceira faixa do recém-lançado “The Wall Of Chaos-t”, que já está disponível para venda nas melhores lojas especializadas do Brasil, grandes magazines e diretamente pelo site: www.sowstore.com.br

O disco tem produção de Guto Mantesso e coprodução da HEAVIEST e do norte-americano ROY Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros). O conceito, direção de arte e design foram desenvolvidos pelo vocalista e design Alax William.

“The Wall Of Chaos-t” também conta com grandes participações especiais: os músicos internacionais ZAK STEVENS (Savatage, Circle II Circle e Trans-Siberian Orchestra) na faixa ‘Hunted’, e MATIAS KUPIAINEN (Stratovarius) na música ‘Can’t You See’; e o guitarrista brasileiro LUCAS BITTENCOURT na faixa ‘All Of This’.

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...