sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Deep Memories: capa do álbum ‘Rebuilding The Future’ é apresentada


Cada vez mais próximo de lançar seu aguardado álbum de estreia, o DEEP MEMORIES apresenta mais um item chave do vindouro ‘Rebuilding The Future’: sua capa.

Assim como tudo que envolve essa primeira aparição do projeto capitaneado pelo músico Douglas Martins, a arte também é assinada pelo músico e como tudo, interligada entre música e versos:

“Esta capa expressa muito bem todo sentimento impresso nas composições e todo clima que envolve o álbum. É uma arte abstrata, levando quem vê a uma rápida reflexão e esta é a ideia! O título ‘Reconstruindo o Futuro’ exalta a profundidade da liberdade individual do ser humano. Cada um de nós tem a oportunidade de construir seu futuro, sendo ele bom ou ruim. Poder ‘reconstruir’ este ‘futuro’ seria algo transcendental, pavimentar um novo caminho, menos doloroso e incerto, por isso cada um terá uma impressão diferente da capa.”

‘Rebuilding The Future’ será lançado simultaneamente no Brasil, Japão e Rússia em setembro através dos selos Heavy Metal Rock (Bra), Misanthropic Record (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus). Conheça o tracklist:

1. When the Time for My Last Breath Comes
2. Suffocating Grayish Darkness
3. There is No End
4. Between Two Dimensions
5. Looking at the Black Mirror
6. The Bitter Taste Of Illusion
7. Explicit Way to Relieve Pain
8. Erased Directed Mindsets

Um pouco da proposta do DEEP MEMORIES pode ser conferida no single ‘The Bitter Taste Of Illusion’:


Links Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...