quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Dancing Flame: Banda anuncia novos membros


Conforme a Dancing Flame anunciou dias atrás, a banda já está trabalhando no material novo e aproveita a oportunidade para apresentar seu novo time. Chegando para completar a banda Raphael Martins, que assume o baixo, e Murilo Mansur, que assume a bateria, que entraram pra substituir Rafael Muniz e Eduardo Coimbra respectivamente. "Eu já conhecia o material da Dancing Flame e fiquei muito honrado com o convite. Foi o próprio Dudu (Eduardo Coimbra) que me indicou pra vaga." declara Murilo Mansur.

Ambos os músicos já tem experiência em outras bandas e projetos, e se mostram muito empolgados com o novo trabalho da banda. "O Raphael acumulava as funções de baixista e vocalista na banda Signatus e isto com certeza será algo valioso para usarmos aqui na Dancing Flame. Vai nos dar condições de explorarmos mais da parte vocal também." observa o vocalista Adriano Oliveira.

A banda promete o lançamento do novo single para Setembro e segue com os trabalhos para o novo cd com lançamento previsto para ainda este ano.

Fonte: Emerson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...