segunda-feira, 13 de agosto de 2018

A Sorrowful Dream: "Silent Words" abre série de vídeos que sairão neste ano

O A SORROWFUL DREAM, composto atualmente por Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane "Tuko" Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Marcelo Dornel (bateria), acaba de disponibilizar um vídeo clipe para a música “Silent Words”, presente em seu segundo álbum, “Passion”, lançado em 2015. Produzido pela Nitro Sound & Vision, que já havia trabalhado com a banda nos vídeos da apresentação do Metal Sul Festival no ano passado, o clipe condensa bem as características sombrias do grupo. “Silent Words” é o primeiro video de um total de três que sairão até o final do ano.

Assista:



Também está disponível no Spotify o tributo Heavy Metal ao Roxette, lançado no ano passado. O cover de “Spending My Time” foi gravado e produzido por Sebastian Carsin, do estúdio Hurricane, de Porto Alegre. “Spending My Time” foi escrita por Per Gessle, tornando-se o quarto single do álbum “Joyride”, lançado em 1991, fazendo muito sucesso inclusive no Brasil, devido à extensa exposição sendo parte da trilha sonora da novela “Perigosas Peruas”, de 1992. O tributo foi lançado pela
produtora russa GSP Magazine, contendo inclusive mais duas bandas gaúchas, Seduced by Suicide e From Autumn. Conforme o vocalista Éder relatou, “Gostamos muito do resultado final. Buscamos aliar o melodramático oitentista ao peso pesaroso do Doom Metal. Até há algumas mudanças na letra: uma sutil homenagem ao My Dying Bride.”.

Ouça o tributo:



Contatos:
Site oficial: www.asorrowfuldream.com

Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: WarGods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...