terça-feira, 3 de abril de 2018

Underground gaúcho: coletânea "Voz da Cena Independente" volume 2



Tá na mão a nova coletânea “Voz da Cena Independente” – volume 2 com o melhor do rock autoral gaúcho da temporada, lançada na primeira quinzena de março. A produção é da Rock’n John Produtora. São 20 bandas participando com faixa única, extraindo todas as atuais tendências, do punk ao rock pesado, passando por blues e rock’n roll. O CD já circula na rua, mas pode ser conferido para audição pelo link: www.goo.gl/B8JhWZ


A.N.T.Z, Arctúria, Bleff, Capa Preta, Dependência S.A., Diego Nassif e os Brinquedos de Alá, Eletroacordes, Estragonoff, Geração Final, Grafeno, Julio Igrejas, Los Cochos Virados, Ligante Anfetamínico, Marittimus, Moisés Velhinho, No Gracias, Panorama Social, Piratas Siderais, Projeto Alcatéia e Pupilas Dilatadas integram o line up das bandas e artistas.

A produtora, de Canoas, já articula o movimento artístico de bandas desde 2013 com a organização periódica de shows e festivais. Boa parte dos grupos também atuam nos palcos do eixo Porto Alegre-Região Metropolitana. Ainda há bandas do Interior, estreantes e da cena pioneira do rock sulino.

O CD, com tiragem de 500 exemplares, foi distribuído entre as
bandas, ouvintes do Programa Rock’n John – Rádio Putzgrila – e amantes do rock. Para John Edvaldo, que conduziu todo o trabalho de compilação, a continuidade de amplificar a visibilidade do

que está sendo constituído no underground gaúcho é emblemático.

Em 2017, outras 30 bandas gaúchas também deixaram seu registro no primeiro volume do “Voz da Cena Independente”. Nos planos da Rock’n John Produtora está ainda a organização de show coletivo com as bandas do volume 2, em data e local serem definidos. Para saber mais do trabalho e composições.

O contato é no whatsapp (51) 98132.0988.

            Fonte: Sub discos    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...