segunda-feira, 26 de março de 2018

Tales From The Porn: estreia ao vivo será em abril


Grupo de hard rock divulga o álbum de estreia, "H.M.M.V." ("Heavy Metal Minha Vida"), lançado pela Animal Records

A banda de hard rock Tales From The Porn, formada por Stevie Rachelle (vocal, Tuff), Andy Sun e Bruno Marx (guitarras), Bento Mello (baixo), Ed Avian (bateria) e Igor Godoi (teclado, violão e backing vocals) fará o show de estreia no dia 7 de abril, às 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo. A abertura ficará a cargo da banda carioca Pleasure Maker, que fará o lançamento oficial de seu terceiro álbum, "Dancin' With Danger".
 
Na ocasião, além de divulgar o álbum de estreia, "H.M.M.V." ("Heavy Metal Minha Vida"), que traz o mais puro e tradicional hard rock dos anos 1980, o Tales From The Porn apresentará covers do Tuff e algumas surpresas. A música, repleta de riffs em volume máximo, os famosos gang vocals e toda a herança do hair metal vem sem máscaras e sem nenhum receio de querer reviver o passado. Eles são sacanas a ponto de entrar naquela banheira mágica do filme "Hot Tub Time Machine" (2010) e sair como se estivessem na década de 80. Fique ligado, porque a coisa é séria. A festa começou e nunca mais terá hora para acabar. Imoral, mas não ilícito. Tales From The Porn, porque alguém precisava trazer de volta a patifaria para o rock! Afinal, quem tem uma música chamada "Girls Wanna Party (In Augusta Street)" quer mesmo é festejar a noite inteira...
 
Com lançamento físico no Brasil por meio da Animal Records, nos EUA pela Perris Records, e na Europa e Ásia pela StealHeart Records, "H.M.M.V." também se encontra disponível nas plataformas digitais. O CD físico e todo o merchandising da banda, além do material promocional de Stevie Rachelle e do site Metal Sludge estarão à venda no dia do evento. Let's get back to the 80's!

Veja o lyric video de "Pefect Love":


 
O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20).

Ingressos antecipados (R$ 30) pela Ticket Brasil em

Evento no Facebook:
 
Sites relacionados:

Fonte: ASE Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...