segunda-feira, 26 de março de 2018

Eroc: Banda comemora aniversário de lançamento de "Filhos do Caos" e anuncia novo trabalho

A banda nordestina EROC comemora o aniversário do seu album Filhos do Caos, faz um agradecimento pelo ótimo ano que tiveram e conta que já estão trabalhando em um novo projeto:

"No último dia 25  completou um ano que a EROC lançou o CD “Filhos do Caos”. E a recordação de cada um dos dias que sucedeu a essa data é de uma felicidade imensurável. 

Esse álbum é um marco nas vidas de cada um de nós, pois foi com ele que, finalmente, quatro caras apaixonados pelo que fazem se sentiram realizados com o som que tocam. 

Cada apresentação, cada oportunidade que uma rádio nos proporciona de mostrar nossa música, e cada elogio recebido se transforma em êxtase, responsabilidade e orgulho. 

Não há um gesto ou palavra que demonstre tão bem toda a nossa gratidão, do que a simplicidade de um MUITO OBRIGADO! A caminhada é dura, mas a gente resiste. Sempre foi assim com a EROC. 

Aproveitamos a oportunidade para anunciar os inicios dos trabalhos para a gravação de um EP, onde os temas das músicas retratarão as atrocidades de uma cidade caótica. 

Sim, senhores e senhoras! Cantaremos as debilidades de um Hellcife agonizante, doente, sangrento e sem perspectiva. Nosso povo está nervoso e histérico. Não tem como caminhar sobre as pontes sem se sentir CABREIRO.

Que a carne de bode, corpo e sangue de Baphomet, abençoe todos vocês. 

Para escutar o CD "Filhos do Caos", acesse:


 ou procure nas plataformas digitais Spotify, Deezer e SoundCloud.



EROC é Almir (G), Bruno (D), Eduardo (V) e Rodrigo (B)"

Fonte: Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...