quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

The Dead Centuries: Instrumental Prog Metal disponibiliza álbum 'Race Against Time' via Prog-Sphere


O trio de Ottawa THE DEAD CENTURIES é influenciado por Protest The Hero, Periphery, Paul Gilbert, Sithu Aye and Intervals e pode facilmente e se garantir em meio a tamanhos nomes.

Compondo e executando metal progressivo instrumental, precisamente técnico, THE DEAD CENTURIES é rico em virtuosidade, melodia, habilidades de composição e o mais importante: eles criam excelente música para ouvir. Este não é o som de três músicos que mostram suas habilidades indubitáveis, em vez disso, eles estão focando em suas músicas acima de tudo, com cada fibra de seus seres, cada neurônio disparando em suas mentes, cada tendão em seus corpos. Em certo sentido, é como se os três músicos que compõem THE DEAD CENTURIES se tornaram uma mente em sua própria música.

O álbum de estréia 'Race Against Time' foi lançado no dia 26 de janeiro de 2018 e possui dez faixas de material melódico, de alta energia e refrescante. Em parceria com o site Prog-Sphere.com, THE DEAD CENTURIES disponibilizou o streaming completo do álbum:


'Race Against Time' está disponível no Bandcamp, iTunes e Google Play:

Conhecça mais a banda:

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...