terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Matakabra: presente na coletânea digital “As 20 + de 2017” organizada pelo site Força Metal BR

A banda pernambucana de Deathcore Matakabra, através do lançamento do novo EP “Marginal”, vem arrebatando uma legião de fãs e conquistando a imprensa especializada. Prova disso é que a banda foi uma das selecionadas para participar da coletânea digital “As 20 + de 2017” idealizada pelo site Força Metal BR, onde concorreu com mais de 100 bandas de diversos subgêneros do rock/metal, através de uma votação aberta ao público. A coletânea conta com artistas como Miasthenia, Rebaelliun, NervoChaos, Elizabethan Walpurga, entre outros.

“O underground nacional certamente precisa de mais inciativas feito esta do Força Metal BR. A visibilidade proporcionada, o espaço cedido e a preocupação em promover as bandas é de vital importância quando mídias especializadas tem este tipo de interesse. Agradecemos a iniciativa e a quem dedicou um tempo do seu dia para votar no Matakabra”, comenta a banda.


Na compilação, o Matakabra participa com a faixa “Mordaça”, que faz parte do EP “Marginal” e que também dispõem de um webclip lançado em 2017, com imagens captadas pela Lumos na passagem da “Far Beyound Existence Tour” pelo Recife. A música “Mordaça” foi gravada, mixada e masterizada pelo produtor, Joel Lima. 


O compilado está disponível para audição no canal oficial do Força Metal BR no Youtube, como também para download no site: www.forcametalbr.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...