terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Open the Road Festival Open Air: Divulgada a programação oficial

O Open the Road Festival divulgou a programação oficial da realização dos shows do palco principal e da pós-party. O festival será realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, com abertura das portas às 15h, na Xákara Eventos, em Londrina/PR e contará com 18 bandas de vários países da América Latina, além de pós- party, camping, food-trucks, cervejas e chopps artesanais, drinks exclusivos, restaurante e cafés especiais.

            Organizado pela Open The Road Agency, o Open The Road Festival promove a diversidade cultural e promete ser uma reunião de fãs de todo o continente, além de ser uma opção atrativa para aproveitar os dias de feriado de Carnaval. Confira a programação das bandas a seguir.



Palco Open The Road


            No sábado, 10 de fevereiro, a abertura do palco principal iniciará com a banda Freak Company (Brasil), às 16h, e em seguida virão as bandas: Axecuter (Brasil), Interceptor (Argentina), Necrotério (Brasil), Holocausto (Brasil) e a banda Atomic Aggressor (Chile) finalizará as apresentações do palco principal neste dia.
            No domingo, 11 de fevereiro, o primeiro show do dia será do Biter (Brasil), às 16h, depois se apresentarão: Conquistadores
(Brasil), Metaluria (Argentina), Mandrágora (Peru), Genocídio (Brasil) e Masacre (Colômbia).
            Na segunda, 12 de fevereiro, a partir das 16h, a primeira banda a se apresentar será o Arcano (Paraguai), logo depois, virão as bandas: Burn the Mankind (Brasil), The Force (Paraguai), Dominus Praelii (Brasil), Anal Vomit (Peru) e o Leviaethan (Brasil) fechará as apresentações do palco principal do festival.

Palco Let it Be Free


           O palco da pós-party terá entrada livre após as apresentações do palco principal, com abertura das portas às 22h. O início da programação dos shows do palco Let It Be Free será a partir das 22h30. No dia 10 de fevereiro, a primeira banda a se apresentar será a Hellway Patrol (Londrina), em seguida, God of Carnage (Campo Grande), How Far (Curitiba), Dead Reward (Londrina), Hereticae (Londrina) e Thunderlord (Londrina).


            O segundo dia, 11 de fevereiro, terá Death In Fire (El Dorado, Argentina), Tressultor (Santa Catarina), Spectrus (São Paulo), Corpsia (Londrina), Enslaver (Maringá) e Acid Brigade (Londrina).

         O terceiro e último dia, 12 de fevereiro, terá as apresentações das bandas: Guro (Londrina), Speed Fire (Londrina), Hellpath (Londrina) e Terrorsphere (Londrina).

Mais informações no Hotsite do festival:

Fonte: Open Road Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...