segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Myrkgand: Orcs, Demônios e magia entre os melhores do ano passado


Com um projeto ambicioso nas mãos e muita criatividade, o músico Dmitry Luna lançou oficialmente o primeiro álbum de sua one-man-band MYRKGAND no ano passado e seu conto épico de Orcs, Ogros, Demônios e magia conquistou o público e os críticos!

Batizado de ‘Myrkgand’, o álbum foi citado nas listas de melhores do ano de sites renomados como Metal Samsara e Sepulchral Voice.

O disco também foi reconhecido pelo público. Em votação no tradicional site gaúcho HeavynRoll, o headbangers votaram no disco como um dos melhores discos de Extreme Metal junto a nomes como Nervochaos, Miasthenia e Torture Squad.

MYRKGAND é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido por ele e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, e outros.

O álbum, lançado no Brasil junto a Nuktemeron, já está disponível para venda no Brasil diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. Na Europa o trabalho foi lançado pelo selo Your Poison Records.

A versão digital também está disponível, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/8hU5wV


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...