terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Morthur: Banda procura novo baixista



O MORTHUR, uma das revelações do Blackened Death Metal gaúcho, está à procura de um novo nome para assumir posto de baixista do grupo.

A banda, que está trabalhando fortemente na divulgação do bem recebido debut “Between The Existence And The End”, busca encontrar um substituto para talentoso Marco A. Zanco, que deixou o MORTHUR depois de uma decisão mútua. “Tanto nós, quanto ele decidimos que seria importante para a banda acontecer essa substituição, continuamos super amigos”, declara o guitarrista Jeferson Casagrande.

O grupo espera encontrar um nome ideal para dar continuidade aos seus planejamentos e, principalmente, que se encaixe na sua proposta, por isso enviou alguns requisitos, veja:


Se você se encaixa nestes pré-requisitos envie um e-mail para contato@phobosdarkart.com ou entre em contato diretamente pelo Facebook https://www.facebook.com/morthurband/ e solicite mais informações.


Lançado no segundo semestre de 2017, “Between The Existence And The End” não demorou para conquistar o público e a imprensa especializada, sendo considerado por alguns sites um dos melhores trabalhos do ano que findou - confira mais informações aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1240

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...