sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Holdark: banda levará seu pagan metal para o palco do “Carnametal” em Quadra/SP

Quando o Carnaval se aproxima é comum eventos alternativos surgirem como proposta para aqueles que não curtem a farra de foliões, usufruírem do que é de seu interesse. No meio underground festivais com o nome Carnametal se espalham pelo país e oferecem ao headbanger uma valiosa opção de entretenimento. É o caso do “Carnametal” do município de Quadra, que fica há 161 km da cidade de São Paulo/SP.

No dia 10 de fevereiro, sábado, o evento que será realizado no Pesqueiro Rancho do Abobrinha, reunirá quatro bandas de metal, dentre elas, o Holdark que apresentará ao público metalhead a força de seu epic, viking e pagan metal.

O Holdark é uma novidade no cenário underground e, justamente em fevereiro, completará o seu primeiro ano de atividade. Temas como o universo, natureza e espiritualidade fazem parte de sua música. O grupo lançou neste janeiro de 2018 o single “Fly My Ravens” e se prepara para compor outros dois sons que antecederão ao primeiro EP.

No “Carnametal” de Quadra, O Holdark dividirá palco com as
bandas Deathgeist, Brave e Masskill. No local será disponibilizada área de camping coberta ou ao ar livre, ou se preferir, o racho oferece reservas na pousada (telefone no cartaz)

SERVIÇO:
Carnametal – Quadra/SP
Data: 10 de fevereiro de 2018
Local: Pesqueiro Rancho do Abobrinha – Estrada Vicinal de Tatuí, km 16, Quadra/SP
Entrada: R$ 5,00
Horário: 20h


Fonte: Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...