segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Hate Embrace:Banda lança EP em formato digital

Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar . (Sun Tzu)

O limiar do novo ciclo que se aproxima, em janeiro de 2018 o HATE EMBRACE completa sua primeira década de existência no underground. E para desencadear o início das comemorações será lançado em formato digital o EP “Revoluções” que conterá três faixas: “Guerra no Nordeste do Brasil”, “Setembrizada” e “À coroa tudo, ao povo nada”, faixa esta que já pode ser ouvida abaixo.
O EP foi Gravado, Mixado e Masterizado por Joel Lima (J..Astudio - Camaragibe-PE) entre ago/17 e jan/18 e a capa foi criada por Ricardo Necrogod. 



Outra notícia é sobre o terceiro full length, que se encontra em fase avançada de pré-produção, restando apenas alguns ajustes para iniciar as gravações do novo trabalho. A parte gráfica ficou a cargo de Ricardo Necrogod e Marcos Miller (Mental Horror, Dying Breed, Decimator) e o lançamento ocorrerá possivelmente na segunda metade do ano, em formato digital nas principais plataformas. 

O HATE EMBRACE agradece a todos e todas que acompanham o nosso trabalho e que este novo ciclo seja apenas um preâmbulo para mais uma nova década de existência.

Os cabras:
George Queiroz - voz
João Paulo Araújo - guitarra/voz
Aldo Vilar - bass/voz
Vinicius Campos - teclado/voz
Ricardo Necrogod - bateria/voz

Fonte: Carlos Henrique Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...