quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Pandemmy: Destaque na revista Rock Meeting


A banda de Death/Thrash Metal PANDEMMY foi destaque na edição de número 98 da revista digital Rock Meeting, onde o guitarrista Pedro Valença concedeu uma entrevista.

Neste bate papo, conduzido por Aline Pavan, o músico falou sobre o lançamento físico de “Rise Of A New Strike”, recepção do público por esta nova fase e formação da banda, projetos futuros e muito mais. Confira alguns trechos:

Vamos começar falando de "Rise Of A New Strike", seu novo álbum, que está prestes a ser lançado fisicamente. Como funcionou a parte de produção e gravação do mesmo? E por que lançar ele somente no formato digital e em âmbito físico somente um ano depois?

Pedro Valença - A pré-produção do “Rise Of A New Strike” foi feita no DEMISE STUDIOS, que pertence ao nosso guitarrista Guilherme Silva. Gravamos as músicas em suas versões demo antes de ensaia-las, rearranjando e, posteriormente, gravando em definitivo. A gravação do álbum foi realizada tanto no DEMISE quanto no SUPERTRAMP STUDIOS, onde também ocorreu a mixagem e masterização, a cargo do produtor Júnior Supertramp. O lançamento físico ocorre praticamente um ano após o lançamento nas plataformas digitais por questões de orçamento. Também, não queríamos segurar o material novo. Ficamos 3 anos sem lançar nenhuma música. Para uma banda underground foi um tempo grande sem lançar nada.

Quais foram as principais inspirações nesse disco?

Para as letras tudo que acontece com a sociedade serve de inspiração. Todo esse momento turbulento e retrógrado que vivenciamos serve de combustível. Bons livros e documentários também são ótimas inspirações para passar uma mensagem mais crítica e consciente. O PANDEMMY é contrário a qualquer movimento ou ideologia conservadora, fascista e opressora. Para a parte musical procuramos não nos repetir, sempre evoluindo com naturalidade. Continuamos com os elementos do Death e Thrash Metal, e ao mesmo tempo preservamos a identidade sonora da banda.

Agora, com a talentosa Rayanna Torres nos vocais. Quando pretendem lançar um novo material com ela como vocalista? Uma vez que o atual trabalho foi gravado com o antigo cantor Vinicius Amorim, podemos esperar algum bônus na versão física de "Rise Of A New Strike", com ela cantando?

Muitas pessoas perguntam se o lançamento físico será com Rayanna. Queremos manter a gravação original, feita com o Vinícius. Apesar de ele ter saído da banda, não faltou dedicação na produção do álbum, então queremos respeitar essa fase. Rayanna regravou alguns vocais recentemente e o resultado estará presente no segundo videoclipe oficial do Pandemmy, o primeiro referente ao álbum “Rise of a New Strike”. Em 2018 pretendemos lançar um single no primeiro semestre e um split no segundo semestre. Já temos músicas novas em fase de pré-produção.

Leia a entrevista completa acessando o link a seguir: https://issuu.com/rockmeeting/docs/rockmeeting98/98

Para acompanhar as edições anteriores: http://www.rockmeeting.net/edicoes

Em outras notícias, o PANDEMMY divulgou recentemente seu primeiro material com a vocalista Rayanna Torres nos vocais, trata-se do videoclipe para a música “Circus Of Tyrannies”, extraída do atual álbum “Rise of a New Strike”. Assista:




Contato para shows:


Contato para assessoria de imprensa:

Sites relacionados:

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...