quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Miasthenia: mostrando todo seu diferencial em entrevista para a Cangaço Radio Rock


Desde sua aurora, vinte e três anos atrás, a MIASTHENIA buscou oferecer algo além do comum, do mais do mesmo. Com o tempo e com a evolução de seus músicos, a banda chegou a patamares apresentando uma proposta nunca antes oferecida por uma banda nacional.

Com a paixão a música, ao paganismo e a História, o grupo nos presenteou com alguns dos álbuns mais antológicos do Metal brasileiro e nos levou a um mergulho dentro de nós mesmos em busca de nossas raízes ancestrais.

Com ‘Antípodas’, novo álbum do MIASTHENIA, mais uma vez o grupo avança em sua proposta com um álbum musicalmente complexo, desafiador e que em suas letras nos oferece mais ainda de todo o conhecimento que a vocalista, musicista, escritora e Doutora em História, Susane Hécate vem conquistando nesses anos.

Em uma brilhante entrevista em áudio para Cangaço Rádio Rock, Hécate fala mais sobre a história da MIASTHENIA, sobres os álbuns, sobre ‘Antípodas’ e dá uma lição sobre sua visão do poder do feminino. Ouça:


Lançado pela Mutilation Records, ‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley. ‘Antípodas’ está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Google Play: https://goo.gl/fwpJrC

Do disco, dois vídeos oficiais foram retirados, o clipe para ‘Coniupuyaras’ e o lyric video para a faixa título:




Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...