quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Legacy Of Kain: banda divulga título e capa de novo álbum

Com 1 ano de atividades recém completado, a banda paranaense de Groove/Thrash Metal Legacy Of Kain divulgou ontem em sua página oficial no facebook a capa e título de seu primeiro álbum cheio, que se chamará "Inverso".

Com toda a produção, mixagem e masterização feita no Silent Music Studio, de propriedade do guitarrista Karim Serri, "Inverso" trará um total de 11 faixas que expressam a total inconformidade com os rumos que o Brasil tem seguido, inconformidade essa também descrita no texto de divulgação utilizado pela banda em sua página e reproduzido na integra logo abaixo:

"Em um mundo onde todos os valores morais e éticos vem se perdendo, em um mundo onde o que outrora era errado é certo, o que era certo hoje é errado, onde o normal virou exceção. Um mundo em que o conceito de família tradicional tornou-se demodé a união estável virou raridade e os conceitos viraram supérfluos, onde o ser humano não tem o direito de se aceitar como Deus o fez sem ser induzido a questionar-se, um mundo onde ser normal e pensar como uma pessoa normal tornou-se um desafio, um mundo totalmente direcionado a inverter os valores. O INVERSO é o que
hoje vivemos, enfrentamos e lutamos contra.

Que sejamos nós o INVERSO do que somos hoje!"



A capa foi feita pelo renomado Carlos Fides do ArtSide Studio e pelas palavras do também guitarrista Angelo Torquetto "A capa expressa exatamente o que queremos passar. Para todo ato tem um começo e fim onde as consequências podem ser desastrosas. A capa deixa visível o legado de Caim que como diz a história, foi o primeiro assassinato cometido pelo homem; Caim matou o próprio irmão por inveja e desde então seguimos esses passos. O Fides captou exatamente a ideia que gostaríamos de passar."


"Inverso" tem previsão de lançamento para o final do mês e será o material de suporte na "The Legacy Tour", turnê sulamericana que se iniciará no mês de novembro.


Legacy Of Kain é:

Markos Franzmann - Vocal
Karim Serri - Guitarra
Angelo Torquetto - Guitarra
Leandro Soares - Baixo
Tiago Rodrigues - Bateria 


Links relacionados:

Fonte: Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...