quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Striker: vitória em importante prêmio canadense e estreia do vídeo 'Former Glory'


O canadense STRIKER está trabalhando pesado este ano em apoio ao seu último álbum, autointitulado, lançado em fevereiro passado por meio de seu selo Record Breaking Records. Visitando a Europa com a Sonata Arctica e se apresentando no 70,000 Tons of Metal, além de vitórias nos prêmios Edmonton Music Award e a recém-recebida no Western Canadian Music Award no quesito "Metal/Hard Rock Artist of Year", não há como parar esses titãs do metal canadense.

Atualmente em turnê com Dark Tranquility e Warbringer na América do Norte, este quarteto lançou seu videoclipe 'Former Glory' estreado exclusivamente no MetalInsider.net. O vídeo captura o heavy metal clássico e mostra o STRIKER trazendo-o para a frente da cena atual. Assista no seguinte link: http://www.metalinsider.net/video/video-premiere-striker-takes-us-back-to-our-former-glory-days

O novo álbum do STRIKER apresenta 9 faixas que continuam a mistura clássica de heavy metal da banda e sucede o altamente elogiado debut '"Stand In The Fire', de 2016. O álbum foi auto-gravado pela banda: Dan Clearly (vocal), Tim Brown (guitarras), William Wallace (baixo), Adam Brown (bateria) e ajuda de Randy Black (Primal Fear, Bif Naked, Annihilator) que assumiu a bateria enquanto Adam estava ausente durante as gravações, juntamente com a mixagem feita pelo genial Frederik Nordstrom (Bring Me The Horizon, In Flames, Opeth). O CD e download digital estão disponíveis em www.Striker-Metal.com, iTunes, Amazon, Spotify e CD Baby.

Track Listing:
1. Former Glory (3:59)
2. Pass Me By (3:33)
3. Born To Lose (3:58)
4. Cheating Death (0:53)
5. Shadows In The Light (3:29)
6. Rock The Night (4:30)
7. Over The Top (4:38)
8. Freedom’s Call (4:30)
9. Curse of The Dead (3:49)

Conheça mais da banda:

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...