quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prison Bäit: banda anuncia novo guitarrista

 
Em meados de agosto, a banda Prison Bäit, lançou em aberto ao público um edital convidando guitarristas da região de Alagoas para participar das audições para o posto em aberto no grupo. O sucesso foi enorme e vários músicos se candidataram ao posto de novo guitarrista da Prison Bäit.

A banda vem a público anunciar o encerramento do edital e informar o nome do novo integrante do grupo, que agora será o responsável pelas guitarras nas novas composições que estão sendo trabalhadas para o novo álbum.
 
O músico escolhido foi Tiago Godoi de 33 anos, o musicista atua como guitarrista, vocalista e produtor musical a mais de 15 anos, o mesmo possui um vasto currículo, sendo responsável pelas gravações de vários álbuns e Dvd’s a frente de seus outros projetos. Agora Tiago é o responsável pelas seis cordas da Prison Bäit e irá trabalhar em paralelo com sua nova banda e seus projetos antigos ainda em atividade, Tiago atualmente está à frente da banda Freakways como vocalista e guitarrista.

O músico deixou uma mensagem aos fãs da banda sobre estar fazendo parte do time da “Prison Bäit”: “Fiquei feliz em preencher todos os requisitos do Edital para vaga de novo guitarrista da Prison Bäit e ser convocado. Sinto que tenho muito a contribuir para o som da banda nessa nova fase. Ah! Um recado: Agora EU vou chutar a bunda de vocês! ”

A banda Prison Bäit irá tirar alguns dias de ensaio para que o
guitarrista Tiago incorpore toda a vibração e pegada suja da banda, para que após o entrosamento os músicos, juntos, voltem a trabalhar as novas músicas do segundo disco da carreira do grupo.

Prison Bäit é formada por:
Zeno Neto – Vocal
Tiago Godoi – Guitarra
Wilson Santos – Baixo
Cleyton Alves – bateria

Mais informações:

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...