quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Medicine For Pain: banda anuncia novo baterista

 
No último dia 11 de setembro, a banda “Medicine For Pain”, anúncio o desligamento do baterista “Jonathas Ribas” do grupo em um depoimento de gratidão por todo os anos dedicados ao grupo.

Exatas uma semana após, a banda já possui um substituto de alto nível para o posto de baterista da “Medicine For Pain”, o nome escolhido foi o do músico “Borys” que possui uma vasta carreira musical e longos anos de estudos do instrumento.

Em nota aberta a banda “Medicine For Pain” dá as boas-vindas ao novo baterista “Borys”:     

Medicine For Pain: Sabemos que todas as mudanças em formação, é algo difícil... E no nosso caso não é diferente... Procurar por músicos que se identifiquem com a musicalidade da banda e quando esta gera uma energia positiva entre os membros é mais difícil ainda de se encontrar. No nosso caso fomos felizes no resultado de nossa escolha... Após aceitar o convite para as audições, e dois dias tocando com ele, tínhamos que fazer realizar o teste de fogo... E nada melhor que soltar a fera ao vivo para medir o resultado! Depois de dois ensaios violentos, nos faltava sentir essa energia ao vivo. Pois é... testado e aprovado! Informamos que o
músico "Borys" assume em definitivo as baquetas da batera do Medicine For Pain! Decisão essa unanime entre os integrantes da banda, e claro... do musico, após um show energético no Noise Attack Fest realizado em SP no último sábado (16/09). Borys já foi colega de formação junto com nosso baixista Jamerson em outras bandas na cidade de Ferraz de Vasconcelos, e claro isso ajuda bastante! Seja bem-vindo Borys! Ainda essa semana iniciaremos os ensaios de produção, e logo entraremos em estúdio para gravação de um single. Maiores detalhes serão divulgados futuramente!

O grupo atualmente vem divulgando o recém lançado EP e autointitulado de “Medicine For Pain” que contém quatro faixas de Groove/Thrash Metal cantados em português.

Medicine For Pain é formada por:
Vagner Souza – Vocal
Anderson Moreira – Guitarra
Messias Martins – Guitarra
Jamerson Oliveira – baixo
Borys – Bateria

Mais informações:


Roadie Metal Press:  

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...