terça-feira, 5 de setembro de 2017

GUTTED SOULS: Banda divulga seu novo CD, The Illusion of Freedom

   
Atualmente divulga o novo CD The Illusion of Freedom, que conta com a participação de Rodrigo Oliveira (Korzus/Armored Dawn) na bateria e produção. Este album é conceitualmente um ataque direto ao governo para poucos baseado na ganância e na busca desenfreada por poder de loucos psicopatas. 

Cada uma das nove faixas do CD trata de um aspecto desse “governo das sombras”: A tragédia e a incerteza de ser humano nesses tempos doentes exploradas em Being Human, Mondo Psycho e The Undying Stars; As massas enlouquecidas que colocam governantes autoritários no poder em Authoritarian Follower; A influência dos psicopatas no ambiente corporativo em Snakes in Suits; o funcionamento e os impulsos por trás de um psicopata em posição de poder em Psychopathic Ruler e Addicted to Power; o virus mental Wetiko, que subjuga e predispôe a esse
mundo de exploração em Unconscious Automaton; e por fim os “candidatos manchurianos” humanos que sofrem lavagem cerebral para servirem aos interesses dos “Poderes que São” em Dancing to the Sound.. of The Powers that Be.  

 O trabalho foi gravado, mixado e masterizado no Dharma Studios, e o CD foi lançado nas plataformas digitais pela Dharma Music. Em breve o lançamento da versão nacional do CD, também pela Dharma Music.

 

Line up – gravação do CD The Illusion of Freedom

Iron - Vocals and concept
Leandro XSA - Lead Guitars
Wellington Ferrari – Guitars and Bass
Rodrigo Oliveira – Drums and Production

Fonte: Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...