terça-feira, 19 de setembro de 2017

Céu Em Chamas: banda fala sobre seu ‘Metal Desgraceira’


Hoje em dia a busca por algo único diferenciado é algo comum e louvável no meio da Música Pesada e uma das bandas que busca seu espaço é o CÉU EM CHAMAS e seu ‘Metal Desgraceira’.

Tendo como base o Thrash e o HardCore, o grupo paulista não se limita e não se prende a estilos, dando espaço para que todas as influências de seus músicos entrem em suas composições, sempre em busca de se expressar da forma mais pesada.

“Desde o início o Céu em Chamas pra compor seu som, utiliza muito das influências dos nossos integrantes que são bem diferentes. Heaven Shall Burn, Slayer, Sepultura, Ratos de Porão, Madball são algumas dessas influências que faz com que criemos o nosso metal desgraceira, nunca nos limitamos na hora de criarmos nosso som, tentamos sempre inovar e dar a nossa cara também! Transformando em uma massa sonora.”

Podemos conferir essa iniciativa principalmente em seu primeiro álbum, ‘Infernal’, lançado este ano em que o tradicional site Metal Samsara foi direto ao resenha-lo:

“Opressivo como um murro bem dado nos ouvidos, ‘Infernal’ mostra-se um disco viciante justamente por suas passagens onde melodias subjetivas (por baixo de tanta agressividade) são entendidas e fazem seu trabalho.”

O álbum foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu. O disco foi liberado para audição gratuita:


Um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’ foi lançado, confira:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...