quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ancestral Malediction: Banda concede entrevista exclusiva para o projeto Coletivo La Migra

A tradicional banda de Death Metal da cidade de Tremembé/SP Ancestral Malediction, concede uma fantástica entrevista exclusiva para o projeto Coletivo La Migra. Neste bate papo, a banda fala sobre os últimos acontecimentos, o conceito por traz de “The Death Around Us” seu último trabalho lançado em 2016, seu primeiro tour fora do país, além de falar sobre os principais temas que rodeiam a nossa cena nacional.

A tour na Bolívia foi muito foda, muito legal mesmo!!  Foi nossa primeira saída fora do Brasil” - Ancestral Malediction.

Acesse agora o link e confira na integra essa entrevista e conheça mais sobre a banda Ancestral Malediction: http://www.coletivolamigra.com/single-post/2017/09/26/Ancestral-Malediction-Banda-concede-entrevista-exclusiva-para-o-projeto-Coletivo-La-Migra

Ancestral Malediction foi formada em 1995 e após alguns anos fazendo suas composições e se apresentando em alguns eventos em sua região, gravaram sua primeira demo tape em 1998 com o título de "NO MERCY" que foi bem divulgada e aceita pelo público headbanger. Em 1999 a banda lançou sua segunda demo tape
intitulada "ANCIENT CONTRADICTIONS", com esse material possibilitou a banda a lançar um split CD junto a banda Ophiolatry pelo selo brasileiro  antiga Millenium recs, hoje Multilation recs. 

Em 2001 a banda entrou em estúdio para gravar seu primeiro full álbum o CD intitulado "DEMONIAC HOLOCAUST" pela Multilation recs, este CD foi um grande passo para trajetória da banda em termos de divulgação onde foi possível realizar uma pequena turnê no Sul e Norte do Brasil, se apresentando nos estados MG, RJ, PR, SC, RS, BA, MA, PE, CE no ano de 2002. 

Vários shows foram realizados expandindo a divulgação da banda, tanto na cena nacional como internacional, pois a Multilation recs fechou na época a distribuição desse 1º CD "Demoniac Holocaust " pela Warlord da Itália e Listenable França. - “Ancestral Malediction”


Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...