terça-feira, 29 de agosto de 2017

Shadowside é destaque na revista japonesa BURRN!


 
A maior revista de rock/metal do Japão, a BURRN!, traz em sua edição de setembro a matéria de capa com o Accept e destaca em sua publicação uma entrevista com a vocalista Dani Nolden da Shadowside, falando detalhes sobre a produção e lançamento do novo álbum "Shades of Humanity", que traz a estreia oficial do baixista sueco Magnus Rosén (que já recebeu uma indicação ao Grammy com sua antiga banda Hammerfall).
A Shadowside volta a ser destaque no mercado asiático depois de ter alcançado a 26ª posição entre os álbuns mais vendidos do Japão com o antecessor "Inner Monster Out". Agora com "Shades of humanity", o grupo tem recebido comentários muito positivos da imprensa e dos fãs, marcando este lançamento como o ponto mais alto da carreira da banda.


 
"Shades of Humanity" explora uma temática profunda, com letras sobre depressão, aborto, o desastre de Mariana e os valores morais da humanidade, explorando novas possibilidades musicais sem
deixar de lado seus pesados riffs de guitarra e melodias marcantes, que são as marcas registradas da banda. O álbum foi gravado e produzido na Suécia sob a direção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy).
O lançamento no Japão ocorreu em 26 de julho através da gravadora Spiritual Beast, 28 de julho na América do Norte e Europa, pela gravadora EMP Label Group, que pertence ao baixista do Megadeth Dave Ellefson, e o lançamento no Brasil será dia 04 de setembro, pela Furia Music Records. 

O videoclipe da música "Alive", primeiro single do álbum "Shades of Humanity", já foi lançado:




Fonte: Furia Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...