quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Pétalas Insanas: Participa da coletânea Hard Rock Paradise

 
A Pétalas Insanas é uma das bandas que fazem parte da coletânea “Hard Rock Paradise” do Programa com o mesmo nome que faz parte da programação da Rádio Web Stay Rock Brazil. O grupo liberou a música “Hey Menina”, gravada e mixada no Estúdio Hurricane, com produção de Sebastian Carsin, lançada como single em 2015 para comemorar os dez anos da banda.

A coletânea é uma iniciativa do radialista e produtor do programa Hard Rock Paradise, Paulo “Destroyer” Maia e traz 16 bandas do estilo de todo o Brasil, a capa ficou criada pela artista Blair Gagliardi. Além da Pétalas Insanas, as bandas Gueppardo e Savannah também representam o Hard Rock Gaúcho na coletânea. 
Paulo fala sobre o lançamento: “Eu vivo e amo o Hard Rock e o Heavy Metal há mais de 35 anos, mas eu sinto que a cada dia que passa o cenário brasileiro está cada vez mais tomado pela desunião.

 Por esse motivo eu comecei o programa Hard Rock Paradise e juntei todas essas bandas na coletânea, é uma forma realmente de tentar unir as bandas. Para que possamos divulgar e ver esses grupos crescerem. Afinal de contas é uma coletânea maravilhosa, só com bandas boas e músicas legais. Então a motivação geral em
fazer a coletânea é ajudar a propagar todas essas bandas” – explica Paulo.

Por se tratar de um trabalho independente e sem custos para as bandas, a coletânea Hard Rock Paradise está disponível somente no formato digital, para baixar é só clicar aqui 

Confira o track list completo:
Fire Strike - Night Fever
Karittah - Never Say Never
Clavion - Its My Cross
Gueppardo - Fúria e Paixão
Indiscipline – Indiscipline
Savannah - Die for Freedom
Caveman - Let me go Again
LeatherJacks - People (We´re Chosen Ones)
Rose Red - Four Roses
Sex Trigger - Hard Rock Hurricane
Pétalas Insanas - Hey Menina
Jukebox From Hell - O Tolo Que Pensava Ser Rei
Tublues - em lugar nenhum
Melyra - Silence
Krull - Metal Swords and Fire
Crom - The Vickings Are Coming


Formada em 2005 por Mateus Insano (baixo); Guilherme “Guida” Cardoso (vocal); Israel Boca (guitarra); e Jailson “Véio” Dias (bateria), a Pétalas Insanas segue com Mateus Insano, há alguns anos já acumulando as funções de vocalista e baixista, e Jailson “Véio” Dias. Enquanto não anuncia a nova formação, o grupo continua trabalhando para finalizar o seu debut, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2018. 
Entre os apoiadores do projeto estão: Hot Stomp Custom Pedals e Luthier; Morozesk Custon Hand Made; Blair Gagliardi; Jorge Willian Costa e Produtora Metal Vídeos.

Fonte: Insanity Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...