quinta-feira, 6 de julho de 2017

Opus Tenebrae : Banda anucia tour por quatro estados do sul e sudeste, a “Celtic Mystery Tour”

 
Opus Tenebrae, banda santista de Celtic Black Metal anunciou por meio de seu Facebook as datas da “Celtic Mystery Tour”, onde a banda passará por 4 Estados do Sul e do Sudeste no segundo semestre deste ano. A banda é conhecida pelo death/black metal com temática sobre a cultura celta, medievalismo e paganismo, incorporando instrumentos folclóricos como o tambor celta e gaita de fole em seu repertório.

O vocalista Roberto Opus declara: "Esta turnê é uma oportunidade de nos apresentarmos em Estados (Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul) que nunca estivemos antes e também para o público desses locais que há muito tempo nos cobravam quando tocaríamos nas suas cidades. Além disso é uma prova que o nosso trabalho está no caminho certo e temos certeza que o resultado final será muito positivo para todos os envolvidos, nós como banda, organizadores mas principalmente para os nossos fãs e o público em geral. Estamos extremamente motivados para destruir tudo no palco, em breve teremos mais novidades”

A primeira data será em Santa Catarina, na cidade de Guaramirim no dia 08 de julho, no sábado seguinte (15) participará do festival de música pagã Ritos em Cantos na mítica São Thomé das Letras em Minas Gerais. No mês de agosto, no dia 12, a banda se apresenta no Franca Metal Fest, um dos festivais de metal mais importantes na atualidade, no mês de novembro participará de duas
edições do Thorhammerfest, um dos festivais de folk/viking metal mais importantes da América Latina, que tem como headliners as bandas Skyforger (Letônia) e Ereb Altor (Suécia), a primeira apresentação será em Porto Alegre no dia 12 e a segunda no feriado do dia 15 em São Paulo. No mês de dezembro, será realizado um fest na cidade de Santos, com data a ser definida. Novas datas podem ser incluídas na turnê.

“Celtic Mystery Tour” – Datas Confirmadas

08 de julho – Guaramirim/SC - "
15 de julho – São Thomé das Letras/MG
12 de agosto – Franca/SP
12 de novembro – Porto Alegre/RS
15 de novembro – São Paulo/SP
17 de dezembro – Santos/SP

Atualmente a banda é formada por:

Roberto Opus (Vocais/Tambor Celta)
Rudolph Lomax (Guitarra)
Alexi Ruiz (Guitarra)
Alex Tubara (Bateria/Vocais)
Marcelo Soutullo (Gaita de Fole/Vocais)
Yan Soleto (Baixo)


Página do Facebook:

Fonte: Banda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...