terça-feira, 13 de junho de 2017

Rastros de Ódio - Saiba mais sobreo o clipe oficial de “Escravos Modernos"

Foto: Piedade Araujo

Acaba de sair dos infernais fornos incandescentes das usinas METALúrgicas mineiras o videoclipe oficial “Escravos Modernos”, que nada mais é que uma trituradora prévia do primeiro e homônimo “disco inteiro” da banda Rastros de Ódio, a ser lançado no próximo mês, via Sinfonoise Distro Records.

 Surgido em 2012 no subúrbio de Belo Horizonte, o quarteto hoje formado por Cleuber Toskko (vocal/guitarra), Marconate (bateria), Leonardo (guitarra) e Tim (baixo) executa um carismático e mal humorado death metal de rabo preso com a crítica punk hardcore. 

Tal crítica está evidente na seleção de temas visuais que compõem o videoclipe da faixa “Escravos Modernos”, que assim como sua letra, destila o mais puro desprezo por todo o fundamentalismo
capitalista e estatal que nos é enfiado goela abaixo, indigestamente “embalado” por uma avalanche sonora brutal e extrema. 

Este é o quinto clipe da banda, em meio a uma discografia que inclui dois EP’s, inúmeras participações em compilações (inclusive em outros países) e apresentações ao vivo ao lado de nomes de peso como Exodus (USA), Ratos de Porão, Violator, Krisiun, Nervochaos e tantos outros. No próximo mês irão se apresentar junto com a lendária banda punk britânica G.B.H., ocasião em que executam na íntegra todas as faixas do tão esperado próximo álbum. Confira o videoclipe, atenção para o lançamento do CD e fique por dentro das próximas gigs dessa banda “correria” do underground tupiniquim.

Assista aqui Rastros de Ódio - Escravos Modernos: 



 Por: Derlone Pereira

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...