terça-feira, 20 de junho de 2017

Rastros de Ódio: Escravos Modernos saiba mais sobre o novo Debut Full Álbum da banda

 
A banda mineira, de Belo Horizonte, Rastros De Ódio, lançou no mês de maio, de 2017, o seu primeiro Debut Full Álbum intitulado Escravos Modernos. Depois de dois CD-EP’s ''O mundo em estado de óbito'' de novembro de 2013 e ''Bem-Vindos Ao Brasil'' de dezembro de 2014. O Debut álbum mostra uma banda madura, com uma evolução brutal. O disco traz doze faixas matadoras cantadas em português, exceto ‘‘Cueste Lo Que Cueste’’ em espanhol e ‘‘Life Ends In Pain’’ em inglês. Basicamente o estilo da banda se baseia no Death Metal, porém o quarteto desenvolveu uma mescla do mais sujo do Punk em seus arranjos. 

Assim podemos dizer que o resultado é um Death Metal Punk ou, simplesmente, Metal Punk. Produzido por Marcelo Roffer e o próprio Rastros De Ódio, o CD foi lançado de forma independente pelo selo da banda, a Sinfonoise Distro Records. O encarte, que
contém doze páginas ilustradas entre montagens, fotos e letras, aborda, visualmente, os temas contidos nas letras politizadas da banda.

O CD pode ser adquiro, pelo valor de 10,00, fora o valor do frete, diretamente com a banda em sua página oficial do Facebook ou pelo site oficial.

 

Faixas:
1.Escravos Modernos
2.Mundo Podre
3.Genocídio Global
4.O Mundo Em Estado De Óbito
5.Encosto
6.Life Ends In Pain
7.No Inferno De Dante
8.Rastros De Ódio
9.Restos Humanos
10.Misantropia
11.Cueste Lo Que Cueste
12.Fé e Sangue

Formação:
Cleuber Toskko - Vocais e Guitarra  / Marconate - Bateria
Leles - Guitarra  e Backvocal  / Tim Soarez - Baixo 


Manager: Cleia Neres
contato@rastrosdeodio.com.br

Fonte: Banda

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...