quinta-feira, 18 de maio de 2017

Coletivo La Migra Fest: Edição de maio leva para o centro de São Paulo quarto grandes bandas da cena extrema paulista

 
Neste próximo sábado dia 20 de maio de 2017, o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra realizará mais uma das suas edições do Coletivo La Migra Fest, nesta noite subirá ao palco quatro grandes nomes da cena extrema paulista, reunindo na casa Augusta 339 um dos maiores eventos Death Metal e Grindcore da cidade neste sábado.

Desta vez o projeto Coletivo La Migra vem com duas bandas da cidade de São José dos Campos-SP, os já conhecidos Devastação Sob Terror e Rectal Collapse, representando a cidade de Atibaia-SP o projeto convoca um nome já bem lembrado da cena extrema de São Paulo, o grande quarteto da Cruscifire e para finalizar os grandes veteranos da cena Grindcore paulista, os tão conhecidos destruidores de tímpanos, chamados Xico Picadinho, prometendo causar um grande impacto nesta noite, pois, esse será o seu último show antes do início das gravações do seu próximo material.

Confira agora o cartaz oficial do evento de maio:


Serviço:
Data: 20 de maio de 2017
Horário: 23:00hs
Local: Augusta 339
Endereço: Rua Augusta, Número 339, Centro, São Paulo-SP
Ingressos: R$20,00
Censura: 18+

Saiba mais acessando o evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/1665304640432543/?ti=cl

Conheça também um pouco do trabalho do Designer Gráfico Alcides Burn. Alcides é o designer responsável por 100% das artes
do Coletivo La Migra Fest, acesse: www.burnartworks.com.

Conheça agora um pouco mais sobre o trabalho das bandas envolvidas:

Formada em 2008, a banda Devastação Sob Terror pratica seu Grindcore furioso com fortes influencias de bandas como: Napalm Death, Nasum, Deicide, Ratos de Porão entre outras.

Formada em 2004, a banda Cruscifire carrega a bandeira do Death Metal por onde passa, influenciados por bandas como Slayer, Dismember, Obituary, At The Gates entre outros.

Xico Picadinho vem praticando o seu poderoso Grindcore desde 2008 com fortes influencias de bandas como Napalm Death, Lock Up, Regurgitate, Exhumed entre outras.

Rectal Collapse vem há 17 anos praticando o seu destruidor Death Metal, influenciados por bandas Death da década de 90 sempre priorizando a técnica e rapidez em suas músicas.

Esse é o time que irá causar a grande destruição nesta noite de Coletivo La Migra Fest!!!

Acesse agora os links abaixo e saiba mais sobre as bandas participantes:
Devastação Sob Terror: facebook.com/devastacaosobterror
Rectal Collapse: facebook.com/rectalcollapse

Se organizem e participem, pois, esta noite de Coletivo La Migra Fest está imperdível!!!

Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...