terça-feira, 2 de maio de 2017

Burnkill: banda apresenta novo baixista

Após anunciar o desligamento dos integrantes Jorge Luíz (Baixo) e Pablo Henrique (Guitarra), a banda Burnkill, confirma a entrada de um novo integrante ao grupo, o músico escolhido para assumir o baixo é o amigo de longa data, Pedro Hoffmann, inclusive o mesmo fora indicado pelo ex-integrante Jorge Luíz.
A princípio os músicos da Burnkill, pretendem permanecer como um quarteto, através dessa decisão os músicos informam que não está em aberto no momento nenhum tipo de audição para a vaga deixada pelo ex-guitarrista Pablo Henrique.
O músico Pedro Hoffmann, possui em sua escola, ritmos variados, que vão desde o Classic Metal, até o mais brutal Death.  O mesmo
já fez parte da banda Bloody Roots por quatro anos e atualmente vive na mesma cidade do vocalista da Burnkill, Antony Damien.
Pedro Hoffmann fala um pouco sobre suas influências: "Eu sou bem aberto a novos sons, desde o Jazz/Fusion até mesmo Ambiental Music , mas as bandas que eu tenho influência no contra-baixo são Beyond Creation, Obscura, Necrophagist, First Freagment, Archspire, Exivious e etc."

                                                                                                                        
Formação:
Antony Damien – Vocal
Lucas Maia – Guitarra
Pedro Hoffmann – Baixo
Anderson Lima – Bateria

Mais informações:

Fonte: Roadie Metal 
Adaptação Vitor Sobreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...