terça-feira, 23 de maio de 2017

Black Triad: banda apresenta novo baterista no programa “Dissonante”

 
A banda Black Triad, anuncia oficialmente mudanças de line-up em sua formação atual, a partir de agora a banda conta com “Cássio Quines” nas baquetas, o músico assume o posto de baterista e já está completamente entrosado com o grupo e já fez sua estreia oficial nos palcos no último dia 20 na cidade de Porto Alegre.

Cássio é músico a mais de 15 anos, tendo passado por grandes grupos gaúchos, o músico trás todo seu peso, técnica e feeling, critérios necessários para um músico assumir a frete da bateria da banda.

 

Os músicos Ricardo Aronee (Guitarra/Voz), Marcelo Phitan (Baixo), apresentaram o baterista Cássio Quines no programa Dissonante, vinculado ao YouTube, o programa tem como estrutura levar ao telespectador entrevista e imagens da banda tocando de
forma ao vivo no estúdio do programa, apresentado por Cerise Gomes, o canal é novo e já vem angariando um bom público com sua temática em divulgar o som pesado.


A banda Black Triad, após lançar o álbum “Genesis” em 2016, se prepara para o lançamento oficial da coletânea inglesa em tributo ao Motorhead com bandas brasileiras, os músicos executam a faixa “Born To Lose”.

Mais informações:

Formação:
Ricardo Aronne (Guitarra/Voz)
Marcelo Phitan (Baixo)
Cássio Quines (Bateria)
 
Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...