quinta-feira, 27 de abril de 2017

Burnkill: grupo anuncia saída de dois integrantes

 
Um dos maiores problemas que uma banda pode enfrentar, são as dificuldades de se manter a mesma formação por muito tempo. Infelizmente, é um fardo que assombra a todos, das grandes bandas às bandas do underground. Entretanto, o pior acontece, quando é quando feito de maneira traumática, tanto para o grupo quanto para o músico que acaba de sair. Enfrentando algo semelhante a isso, a banda mineira Burnkill acaba de perder dois integrantes, o baixista Jorge Luíz e guitarrista Pablo Henrique.  Permanecem no grupo, Antony Damien (vocal), Lucas Maia (guitarra) e o baterista Anderson Lima.
O ponto positivo é que ambos os músicos que se retiram da história da Burnkill, saem de cabeça erguida e com a amizade em dia com os outros integrantes, os motivos foram pessoais e que impossibilitam que eles permaneçam em atividade com o grupo.
O vocalista, Antony Damien, relata sobre o ocorrido: “Foi um prazer tê-los como companheiros de banda! É uma pena, termos
essa notícia e ficamos muito tristes com as saídas destes grandes caras que estiveram desde o início da banda. Desejo muita sorte e sucesso em suas caminhadas. Vocês serão sempre nossos brothers!"
Segundo o guitarrista Lucas Mais, foi algo que ninguém esperava: "Eu não estava esperando a saída dos dois assim tão de repente, fico triste pela saída dos caras, Pablo e Jorge se encaixaram demais na banda, desde os primeiros acordes, já vimos que tínhamos entrosamento. São ótimos músicos e espero que eles estejam no caminho certo! [...]”
Um dos fundadores do grupo, o baterista Anderson Lima, foi enfático em deixar claro que não houve problemas de relacionamento e que ambos os músicos continuam amigos da banda: "Jorge esteve conosco desde o início. A “cozinha” da banda funcionava muito bem e Jorge é um excelente músico que nos fará muita falta. Pablo veio em seguida e mostrou seu potencial, já no primeiro ensaio. Os riffs e solos nos ajudaram muito. Sempre seremos gratos por tudo, Irmãos que arrumamos e que ficarão sempre conosco."
“Assim que anunciou sua saída da banda, Jorge Luíz, entrou em contato com um amigo nosso em comum para substituí-lo no posto de Baixista. Logo esta pessoa aceitou e fomos comunicados também. “, completa o baterista.
Em breve, o novo integrante será apresentado.
A banda agradece por esses quase três anos de parceria, CD lançado, 2 Clipes e muitos shows com estes excelentes músicos e deseja sucesso em suas novas caminhadas.
Mais informações:

Fonte: Roadie Metal
Adaptação Vitor Sobreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...