segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Resenha:Coletânea O Subsolo

Importante: Essa resenha trata-se de um parecer pessoal, de nenhuma forma busca rotular o trabalho em questão, expondo aqui apenas um ponto de vista, assim sendo, ele pode mudar de pessoa para pessoa afinal cada um tem sua bagagem, suas influências e referências assim como seus estilos preferidos.

 
 Um dos maiores sites de notícias e apoio ao Underground brasileiro,O Subsolo,
iniciou seus trabalhos a pouco mais de um ano e tem ganhado grande espaço e credibilidade na mídia se destacando como um dois melhores sites do gênero atualmente.

Nesse primeiro ano de sucesso o portal lançou sua primeira coletânea que conta com a participação de 22 bandas nacionais autorais de várias regiões do Brasil.
Fazem parte deste primeiro volume as bandas:


In Soulitary,Divago,Box 47,Dest_Lado,Crossed Crow,Tourette,Spidrax,Holiday Nice,N.O.A.R.F.,Fault Line.  (São Paulo)
Texas Funeral,Decolle,V8 Corporation,Mandíbula,Doctor Jimmy,Red Razor,Deadpan. (Santa Catarina)
Dust Commando,Bad Gnomo. (Rio Grande do Sul)

Tribal. (Paraná)
Demolition. (Minas Gerais)
 Incerto HC. (Pernambuco)

 

Uma coletânea que agrada a todos os gostos, desde os admiradores mais seletivos que gostam de horror punk até os que amam o consagrado,agressivo e visceral thrash metal.
Democrática e fresca, pois não traz bandas clichês para “salvar o álbum” como muitos fazem por aí, é uma coletânea de novidades, autêntica, com material autoral de qualidade.
São trabalhos de bandas daqui do Brasil,bandas do cenário underground,a grande maioria independente que exemplifica com louvores a cena nacional que está cada vez mais forte e diversificada.
Já a arte é super expressiva, passando a ideia que o CD não é aquele som morno e sim uma explosão de um metal de qualidade brazuca para banger nenhum colocar defeito!

Por Laíse Moreira S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...