terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Conheça:Epitaph,metal com referências clássicas e um pesado e agressivo tempero thrash

Em 2000, inspirada em Judas Priest, Saxon, Dio, Accept, Exodus e no heavy metal original dos anos 80, surge em Porto Alegre a banda Epitaph.
A banda produz um metal com referências clássicas e um pesado e agressivo tempero thrash, refletindo a visão ácida da banda sobre esses dias de hipocrisia.
Após lançar as demos Waiting your Death e The toll of the bell e participar das coletâneas Rock Soldiers (VI) e Garagem Hermética Metal, a Epitaph faz uma bem sucedida tour pelos estados do Sul do Brasil se apresentando em diversas cidades. 

O lançamento do primeiro CD veio em 2009, intitulado Getting Down to Business . São dez faixas em inglês onde a sonoridade da banda surge pesada e muito bem produzida. O trabalho conta com a participação Gustavo Demarchi (Apocalypse) cantando com Joe F.Louder a música Death Bell.
 A Epitaph sempre teve boa repercussão na mídia
especializada e após mais de 150 shows por RS e SC, trabalha na gravação do sucessor de Getting Down To Business para previsão de lançamento em 2017. Afinal, chegou a hora de ir direto aos negócios.


 
Atualmente a banda divulga o seu mais novo vídeo. A música se chama Remote Control,que faz parte do CD Getting Down To Business lançado em 2009 e foi feito em animação 3D pelos designers gráficos Jean Luc Louis e Iago Jovanovich.

Confira:


 
Formação:

 Joe F. Louder (vocals)
Marlon Steindorff (guitars)
Marcelo Fernandez (guitars)
Raul Severo (Bass)
César "Five" Louis (drums)


FACEBOOK OFICIAL: https://www.facebook.com/epitaphheavymetal/
BLOG OFICIAL: http://epitaphheavymetal.blogspot.com.br/
MAIS VÍDEOS DA EPITAPH: https://www.youtube.com/watch?v=IBznolQNAqg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...