segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Coletivo La Migra e Violent By Desire junto no primeiro lançamento internacional.

 
No dia 19 de janeiro de 2017, o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra anunciou o seu primeiro lançamento internacional, voltando as atividades de 2017 o projeto volta a ativa com os trabalhos de valorização do material físico independente, em parceria com 14 bandas nacionais e internacionais o projeto anuncia para o mundo a capa e track list deste material.
 
Em parceria com o selo argentino, Violent By Desire, se faz possível a confecção de mais um material onde o foco principal é promover o intercambio entre as bandas e principalmente multiplicar ainda mais a valorização do material físico, tanto no Brasil como na Argentina.
 
Mantendo as tradições a copilação não terá sua distribuição online (stream), essa só será possível adquirir em seu formato físico.
 
Os projetos Coletivo La Migra e Violent By Desire promovem um total de 14 bandas neste material, sendo 7 bandas brasileiras e 7 bandas argentinas, multiplicando ainda mais a cena Death, Black, Thrash, Doom e Dark Metal.
 
A arte da capa deste trabalho ficou a cargo do artista plastico e deseign gráfico Alcides Burn da Burn Artworks (www.burnartworks.com), artista renomado na cena metal por já ter realizado varios trabalhos para diversas bandas, produtores e artistas envolvidos no cenário underground e maenstream nacional e internacional.
 
A remasterização dos áudios ficaram a carga de Caio Ribeiro do Estúdio Stage localizado na cidade de Campinas-SP. Caio Ribeiro já possui o seu nome muito bem envolvido dentro da cena musical nacional por já ter trabalhado e produzido diversos artistas brasileiros.
 
Conheça agora a Track List e as bandas que farão parte deste lançamento:
01 - Adamantium - Tortura Mental (ARG)
02 - Burnkill - Guerra e Destruição (BRA)
03 - Caligo – Homicida (ARG)
04 - Revogar – Psicótico (BRA)
05 - Invocation - Vomitando Odio (ARG)
06 - Dark Slumber - All the Lights Fade Away (BRA)
07 - Pogrom – Mammon (ARG)
08 - Oligarquia - We Must Die (BRA)
09 - Darker Mysteria - Dramática Sombra de Un Errático Presagio (ARG)
10 - Inner Demons Rise - In the Name of... Violence (BRA)
11 - Coprofago - Delirio Somático (ARG)
12 - Darkest Aember - A Burden to Carry Alone (BRA)
13 - Manigua - Maldita Oscuridad (ARG)
14 - Luxúria de Lillith - A Beira do Abismo (BRA)

O time escolhido não veio para apenas preencher espaço, os trabalhos foram escolhidos a dedo e com muita seriedade, produzindo um material extremamente potente e extremo. O lançamento oficial deste trabalho está previsto para 01 de fevereiro de 2017, então fiquem ligados.
 
Saiba mais sobre as bandas envolidas: 
Burn Artworks: www.burnartworks.com
 
Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...