terça-feira, 4 de outubro de 2016

Legacy of Kain: guitarristas anunciam cordas signature em parceria com Solez

Pouco tempo após ser anunciada, a banda Legacy of Kain já começa a gerar bons frutos para seus integrantes. Os guitarristas Angelo Torquetto e Karim Serri fecharam uma excelente parceria com a Solez Strings e vão lançar, a princípio com venda exclusiva daGaragem Instrumentos Musicais, um encordoamento signature para guitarras de sete cordas. A banda também anunciou o título de seu vindouro EP. Mais informações abaixo.

LOK já vem colhendo bons frutos - foto: divulgação
As novidades em relação à banda Legacy of Kain não param. Agora, os guitarristas Angelo Torquetto e Karim Serri anunciaram uma excelente e frutífera parceria: um encordoamento para guitarras de 7 cordas, que leva a assinatura dos dois músicos, com a Solez Srtings e a Garagem Instrumentos Musicais.

A oportunidade surgiu após a Solez identificar a necessidade de lançar um produto específico para os adeptos, assim como os músicos da LOK, das guitarras de sete cordas. O encordoamento, que é híbrido e conta com as medidas .010 .013 .017 .030 .042 .052 .062, foi pensado para ser usado nas seguintes afinações: E/B/G/D/A/E/B (afinação padrão) ou E/B/G/D/A/E/A (sétima corda dropada).

Na fabricação do encordoamento a Solez utiliza o sistema DLP (Dual Layer Protection), que confere às cordas durabilidade e timbre surpreendentes. A princípio o produto será vendido com exclusividade na Garagem Instrumentos Musicais ou diretamente com a própria banda.
 
 
 
Dia do lançamento e título do EP revelado 
 
 Mas essa não foi a única boa notícia
divulgada pelo Legacy of Kain. A banda revelou em suas redes sociais uma
imagem contendo o título de seu vindouro e tão aguardado EP, GRETA, que
será lançado no dia 15 de novembro. O nome das três faixas que estarão
presentes no trabalho também foram anunciadas: "Assassinos", "Ideia
Errada" e "Anestesia". A capa do EP, desenvolvida pelo renomado Carlos
Fields, será revelada em breve. 
 
 
Fonte:Insomnia Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...