segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Coletivo La Migra Records: lançamento oficial da banda After “Live, Suffer and Die”

 
Na data de ontem o Coletivo La Migra realizou mais um lançamento oficial do projeto Coletivo La Migra Records. Dando continuidade com o projeto de Selo Independente o Coletivo La Migra disponibiliza ao mundo a cópia física do EP “Live, Suffer and Die” da banda de Thrash Metal de Mogi das Cruzes/SP After. Esse material contém 5 músicas sendo elas: From The Deep, Suffering, No Religion, Dead City e Cliffs Of Madness.

O material está disponível para compra na Loja Online do Coletivo La Migra e também poderá ser adquirido nos Shows da Banda After e eventos do Coletivo La Migra.

Adquira agora o seu material físico: 
 

Conheça mais sobre a banda AFTER:
After é uma banda que surgiu em janeiro de 2015 onde seus integrantes fizeram parte de bandas da cena underground de São Paulo e então com ideias próximas decidiram montar seu próprio projeto. Altamente influenciado por bandas como Death, Slayer, Megadeth entre outras, coloca características próprias em suas músicas e assim os músicos tem seu processo criativo para compor melodias de peso com um mix de grooves e levadas que dão cadencia em meio a destruição do som.

Com as músicas No Religion e Dead City na mão e mais alguns covers fez alguns shows para divulgar o novo nome, o qual surgiu da ideia de que sempre há uma nova caminhada a seguir. Com os shows aparecendo surgiu a necessidade de expandir a divulgação do nome e então ainda no começo do ano de 2015, a música Dead City sai do papel e foi gravada em estúdio pela primeira vez.

A música foi o cargo chefe da banda que seguiu fazendo seus shows por São Paulo. No meio do ano novamente a música Dead City veio para ficar e assim como sua antecessora, foi feito um webclipe que ajudou mais ainda a banda alcançar novos rumos e públicos a cada visualização. Infelizmente tempos depois o guitarrista Jean Paulista teve de deixar a banda por motivos pessoais e ao invés de colocar outro no seu lugar a banda seguiu tornando-se power trio. Essa formação acabou se encontrando e criando um entrosamento que culminou em novas músicas matadoras como Sufferig, Death Consequences, Cliffs of Madness e Hate.

E assim a banda fecha o ano de 2015 com chave de ouro angariando um novo patamar e conseguindo parcerias muito valiosas que somam cada vez mais para o reconhecimento do trabalho e manter a chama do metal nacional viva.

Saiba mais sobre a banda acessando: http://www.coletivolamigra.com/after-1

Material (Áudio e Visual):
Música: No Religion

Links Importantes:

Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...