segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Coletivo La Migra: Projeto fecha parceria com Alcides Burn da Burn Artwork

 
O projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra comunica ao mundo sua nova parceria, após o intercâmbio de Fábio José do Nascimento da Chama do Metal, Sidney Santos fundador do projeto Coletivo La Migra teve a honra de conhecer e desfrutar da troca de projetos entre Alcides Burn, depois de uma longa manhã de conversas e alinhamentos das expectativas de ambas as partes o martelo foi batido. A partir de 20 de outubro o grande design gráfico Alcides Burn assume toda a arte gráfica e confecção dos cartazes dos eventos Coletivo La Migra Fest, para aqueles que não conhece o projeto Fest do Coletivo La Migra pode conferir mais acessando o portfólio eletrônico dos caras em seu site oficial.

Conheça um pouco mais sobre Alcidez Burn:

A Burn Artwork surgiu no final dos anos 90 na cidade de Recife-PE, idealizada pelo paraense Alcides Burn artista gráfico e diretor de arte vem desde então produzindo um
enorme trabalho especializado em projetos de design para CDs, DVDs, LPs, merchandising, cartazes, t-shirt, marcas e logotipos, blogs, YouTube e outras plataformas digitais.


Nascido na cidade de Belém-PA, e residente na cidade de Recife-PE, começou os seus trabalhos como design muito novo, pois sempre teve aptidão com os desenhos, de uma forma natural, começou a se dedicar e a se especializar. Depois um ter recebido de presente de seu tio um computador, Alcides Burn começa a se dedicar em trabalhos e artes digitais e logo começou a multiplicar suas artes para as bandas da cidade de Recife expandindo também para outras cidades e também de fora do Brasil.



“Meu trabalho é fazer com que as imagens que você jamais poderia imaginar, se torne realidade diante de seus olhos” - Alcides Burn.


Saiba mais sobre acessando: http://www.coletivolamigra.com/burn-artwork


Links Importantes:

Site Oficial: www.burnartworks.com

Twitter: https://twitter.com/burnartworks

Instagram: https://www.instagram.com/alcidesburn


Fonte: Sidney Santos | Coletivo La Migra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...