quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Hellmotz: capa e título de vindouro single inédito

 

Depois de receber muitos elogios com seu álbum de estreia, ‘South Born’, o HELLMOTZ quer mostrar um pouco do que está preparando para um vindouro novo disco.
Então junto com a divulgação do álbum, o grupo de Campo Grande resolveu lançar um novo single, inédito que recebe o nome de ‘To Forge a Soul’. A banda também nos apresenta a capa do trabalho.


 
“Esta é nossa primeira música composta com a formação atual (Hélio, Marcos, Alex e Lucas), e a letra fala sobre a busca do crescimento pessoal, tanto ético quanto intelectual e de como apenas assim um indivíduo alcança sua totalidade. O título “To Forge a Soul” (Para forjar uma alma), é sobre isso: sobre como uma pessoa que não conhece ou não é segura de si mesma, não possui uma totalidade, e portanto, não se sente completa. Até mesmo indefesa ou incapaz. Então ao nosso modo, incentivamos o ouvinte a ir contra essa percepção tendenciosa, em especial com o mote “as mudanças foram feitas para por a prova sua coragem”. No final das contas, é isso que queremos: incitar. A rebeldia, o inconformismo, a intelectualidade, a
independência, a totalidade do ser e plenitude da consciência. É sobre isso que o metal é e sempre foi para nós, esta é a óptica que queremos transparecer. O desafio de ser. Ser tudo o que um indivíduo achar próprio para sua plenitude e crescimento. Assim é o som da Hellmotz.”
Em breve mais detalhes sobre a gravação e data de lançamento do single serão apresentadas.

Enquanto ‘To Forge a Soul’ não sai, o HELLMOTZ segue divulgando ‘South Born’ e o primeiro videoclipe retirado dele para a música ‘Wielding The Axe’:
https://www.youtube.com/watch?v=-mA5foH2sG4
Para comprar a versão digital de ‘South Born’, o álbum está disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital e também para streaming, confira um link:

http://cdbaby.com/cd/hellmotz
Contato: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellmotz.com www.facebook.com/officialhellmotz www.metalmedia.com.br/hellmotz
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...