sexta-feira, 29 de julho de 2016

Chafun Di Formio: comentando como foi gravar com o lendário Mao

 
Ao lançar seu novo trabalho, o EP ‘Abuso Secular’, o CHAFUN DI FORMIO realizou também um sonho: ter a participação de um de seus heróis.
Estamos falando do carismático vocalista Mao, lendário músico um dos fundadores e vocalista dos Garotos Podres até 2012, e que hoje leva seu talento único na banda O Satânico Dr. Mao e Os Espiões Secretos.

Gravar com o Mao sempre foi um sonho, pois desde moleque sempre fui fã dele e do Garotos Podres. As letras sempre me inspiraram. Então quando fiz o convite e ele aceitou foi um sonho realizado”, comenta o vocalista Léo Araújo. O baterista Thales Matheus completa: “O que mais me deixou feliz foi ver a humildade, empenho e atenção que Mao deu pra gente… Somos muito gratos por isso.

Mao participa da visceral ‘Discurso’, segunda canção do EP. Lembrando que o trabalho pode ser baixado gratuitamente pelo link:

http://bit.ly/282N6Em
O novo EP também está disponível agora em plataformas como YouTube, Bandcamp, Facebook e Soundcloud. Confira os links:

 
 https://youtu.be/vsQgu3xUrzw https://chafundiformio.bandcamp.com/album/abuso-secular https://soundcloud.com/chafundiformio https://www.facebook.com/ChafunDiFormio/
A galera que é mais “das antigas” e prefere o material físico, ele também está disponível para venda. Compre direto
com a banda por e-mail ou Facebook.
‘Abuso Secular’ foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords com masterização por Neto Grous da Absolute Master. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.

Contato: chafun_diformio@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio www.metalmedia.com.br/chafundiformio
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...